http://www.mensagensmagicas.com">
Crie glitters aqui!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai

Aqui vai a nossa homenagem a todos os pais
Feliz dia do Pai.

A Camila escreveu:
O meu pai chama-se Casimiro e mora em Relva Verdes.
Eu não estou sempre com ele, mas gosto muito dele.
Eu gosto que ele me pegue ao colo e que ele me compre pastilhas.
Eu não gosto quando ele solta os porcos, porque tenho medo deles.
Eu gostava de ir mais vezes à casa do meu pai.


Depois foi a vez da Melissa:
O pai Chama-se Lair Mendes ,tem quarenta anos .Ele gosta de trabalhar .Eu gosto de brincar com o meu pai e com os cães.
Eu gosto que ele me ajude nos trabalhos de casa.

A seguir foi a Catarina:
O meu pai chama-se Martins. É português. Tem 49 anos. Ele nasceu em Bens. Uma aldeia perto de Espanha. Trabalha na G.N.R .
Eu gosto de jogar às cartas com ele, porque ganho quase todas as vezes. O que eu não gosto é quando ele começa a ressonar.
Às vezes ele zanga-se comigo, mas é para o meu bem.
Ele gosta muito de ver televisão. E de conviver com os amigos.
Eu gosto muito dele.

Depois foi o Tiago que escreveu:
O meu pai chama-se José Manuel. Ele tem 39 e é padeiro. trabalha muito e tem pouco tempo livre. Ele gosta de cavalos, bois, de ver corridas de touros e de ver os forcados a levar marradas.
À hora do jantar ele está sempre a implicar comigo mas eu não me importo.
No domingo, que é o dia da folga dele, a gente vê um programa na televisão que é para rir e estamos em família.
Nós vamos quase sempre os dois tratar dos animais, jogamos á bola quando há tempo e ele faz umas caretas engraçadas. Eu gosto quando vamos os dois à pesca.
Eu nunca o vou trocar por outro pai porque para mim ele é o melhor pai do mundo.

Finalmente o Diogo diz o seguinte sobre o Pai:
O meu pai chama-se Luís Miguel de Jesus Pereira. Tem 35 anos. Nasceu em Setúbal . Ele trabalha com tractores e corta lenha.
Ele às vezes ajuda-me a fazer os trabalhos de casa e joga comigo à bola, outras vezes convida-me para ir andar de jipe ao fim de semana.
Eu gosto quando ele começa a fazer-me cócegas. Às vezes eu escondo-me e ele desliga o quadro da luz e eu fico com medo.
Gosto dele porque me faz rir e nunca o troco por outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário